quinta-feira, 2 de abril de 2015

CRIME PASSIONAL:
Dartagnan não palhaço, seus pais era palhaços e seus avós também, criado no circo a vida toda, sempre teve o espírito livre e desprendido de valores. 
Quando fez 18 anos escolheu a menina mais bonita da arquibancada que assistia ao espetáculo como seu presente de aniversario, e naquela noite a conquistou, desvirginou, engravidou e a roubou da família, e da pequena cidade do interior do Paraná. A menina Eva, da qual ele só a chamava de Princesa por Dartagnan, teve como o seu primeiro e único filho Jojhua, que como tinha nascido na corte deveria ter nome de Rei.
Jojhua cresceu, virou homem de corpo esculpido pelo serviço pesado do circo e exercícios no trapézio, e apesar de ter um corpo de um gladiador romano e cara de anjo, o rapaz era uma criança grande, de um enorme coração e de uma alegria contagiante, e de único vicio eram suas tatuagens, e amor incondicional pelo pai do qual era seu herói, amava a sua mãe, mas tinha uma admiração exagerada por Dartagnan.
Mas seu pai era um homem trabalhador e honesto, mas longe de ser admirado, tinha um fraco pelo álcool, jogos, e mulheres, e constantemente arrumava confusões nos carteados, e quase sempre se apresentava bêbado, dizia que era mais engraçado assim.
Certo dia sua cunhada a “princesa” caçula caiu em uma de suas investidas, e enquanto todos se apresentavam eles transaram no camarim dos anões. Já na manhã seguinte todos já sabiam da traição, e Rodriguez o tratador dos animais jurou matar o cunhado Dartagnan, a Princesa Eva envergonhada e triste acabou abandonando o circo, mas Jojua preferiu ficar com o pai.
O circo perdeu a alegria com o acontecido e Jojhua começou a passar a maior parte dos dias em seu camarim, até que um dia Rodriguez entrou sorrateiramente e esfaqueou Jojhua por vingança e logo em seguida pôs fogo no circo.
De palhaço Dartagnan virou um “detetive” e só sossegou quando a policia prendeu o assassino do seu filho.
Cinco anos depois Dartagnan achou o assassino do seu filho e entregou para a policia, Eva e Dartagnan voltaram depois de sete anos separados, a mágoa da traição ainda existe, mas esta guardada em algum cantinho bem fundo do coração, e o amor que restou é o alento pra suprir a falta que Jojhua faz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário