quinta-feira, 2 de abril de 2015

CHARLIE E BIG BROTHER:
Eu sou Charlie, eu sou “Rafinha Bastos”, e “Danilo Gentile”, eu sou “Não Salvou” e “Um Sábado Qualquer” e tantos outros que fazem humor pelo simples fato de que fazer rir e muito melhor do que fazer guerra.
As pessoas erroneamente se julgam melhores que as outras só pq adoram um determinado Deus. 
É inacreditável ver pessoas dizendo nas redes sociais que os cartunistas mereceram morrem, que não respeitaram a religião dos outros deu nisso. Saudade que eu tenho dos tempos dos Trapalhões de que o podiam fazer piadas com Didi por ser “cabeça chata” e Dedé de ser um suposto “gay”, o Mussum um “alcoólatra” e o Zacarias “não muito inteligente”, e todos riam, pq sabíamos que era apenas uma piada!
Fico aki imaginando que tipo de Deus que não tem senso de humor, e pior ainda que sendo um ser celestial e poderoso não consegue punir que o desacatou e ao invés de mandar um raio na cabeça do “piadista” ele precisa de um mero mortal e meio maluco pra vingar o “bullying” que fizeram no jornal?!
Ta certo que sou a favor de que brincadeira tem hora, e tem que respeitar a cultura do próximo, mas quem disse que o cartoon é o profeta? Ignora a brincadeira, responda com outra piada, os caras são homens bombas, derrubam aviões, decapitam pessoas, mas ai vê um desenho e ficam todo ofendidos???
Tem aquele ditado que o velho e sábio profeta já dizia, “Não sabe brincar, nem desse pro play!”, em outras palavras o certo seria se isolar no seu mundo já que não consegue viver em sociedade.
Dai sempre alguém que vai falar e o “Massacre dos Nigerianos”? E quando invadiram o Iraque e não tinha bomba nenhuma. Pra mim tem uma diferença em questão de importância, em países do continente Africanos e oriente médio estão sempre tendo massacres, guerras, meio que é normal, não assusta tanto mais.
Por importância ou por afinidade, a morte dos franceses me tocou, e eu como estou sempre sendo mau interpretado com minhas piadas, melhor eu parar de falar de BBB senão logo vem alguém aki no Studio me metralhar hahaha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário