O INFILTRADO:
Lembra que recentemente todo mundo postou, comentou e compartilhou a brincadeira do Charlie, até os pastores se pronunciaram, teve gente falando que aconteceram coisas estranhas enquanto faziam a tal “brincadeira” com as canetas. Pois então, tudo não passou de uma jogada de marketing para divulgar um novo filme de terror, e confesso que como vcs eu fui “manipulado” e ajudei indiretamente na divulgação.
Agora eu sei que ninguém gosta de falar em política, mas é fato de que estamos vivendo uma das maiores crises que esse país já viu, são inúmeros escândalos, CPI’s, teve o maior caso de corrupção do mundo com o desvio da Petrobras, os desvios e obras inacabadas da copa, e agora o escândalo da FIFA, só que agora temos uma ferramenta poderosa para protestar e espalhar nossa indignação, a internet, pra ser mais especifico o Facebook, e como acabei de ler no UOL um escritor italiano Umberto Eco disse que: (As redes sociais dão o direito à palavra a uma "legião de imbecis" que antes falavam apenas "em um bar e depois de uma taça de vinho, sem prejudicar a coletividade).
De certa forma eu acho que ele não esta completamente errado, o FB deu voz pra qualquer um falar o que bem entende, cada um de sua maneira, com erros de português, opiniões sexistas, e preconceituosas. Cada um acha-se no direito de impor sua opinião, e ai de vc de discordar, pode ser ofendido, excomungado ou pior banido do circulo de amizade no FB, e de certa forma me incluo nesse grupo.
Agora que vem a parte boa, pense comigo, se somos os tais “A Super Legião de Imbecis”, mas imbecis com voz, e se essa voz for manipulada facilmente, então causariam discórdia entre grandes grupos de opiniões diferentes, manteriam a discutição inflamada, e a atenção da opinião publica voltada para outro assunto e assim disfarçando a inflação cada vez mais alta, os preços subindo, etc...
Já aconteceu algo assim quando o movimento do “Vem Pra Rua” em que infiltraram os Black Blocs para fazerem quebra-quebra e mudar o foco das manifestações.
E se na manifestação do “Orgulho Gay” aquela pessoa que se fez de crucificada foi implantada ali pra causar essa discórdia? É bem provável que como eu vc tem um conhecido gay, e por acaso ele já faltou com respeito com sua religião? Só se vc não respeita a opção dele, pq a opção sexual de alguém não o torna uma pessoa mal educada, falo por experiência própria, afinal os meus clientes “homos” são todos muito gente boa, alguns ainda frequentam igrejas. Só sei que gays em sua grande maiorias são da paz, assim como tantos outros amigos cristãos que tenho são todos do bem, mas se essa minha teoria de conspiração estiver certa, explicaria o pq cristão estão achando normal querer gays mortos, preferia quando eles só queria “curar” eles da “bixanisse”.

Nenhum comentário:
Postar um comentário