quinta-feira, 20 de agosto de 2015

DDD DO LIMBO: 
Percebeu que só manda mensagem do além é artistas mortos? Raul, Cazuza, Chorão, agora a Cassia Eller? Tem que ver isso direito, pq aki ta terra nos temos que dar a vez para os famosos, viram que quando o avião do Hulk e Angélica caiu, eles tiveram atendimento especial no SUS, cortando a vez de quem já estava na fila do hospital?
É uma puta sacanagem, já tinha gente comparando o inferno ao presídio, mas quem tem dinheiro tem direito a ter um “radinho” (celular) pra ligar pra cá? Até lá no inferno tem discriminação com os pobres, vou exigir um caldeirão só meu pra ser torturado, onde já se viu? Em presídios os caras mais fudidões tem tratamento especial, visto os raros políticos que quando presos tem cela especial com direito a ar condicionado e comida de fast-food e pizzas.
E agora com a morte do nem tão ilustre cantor sertanejo, do qual não lembro o nome dele agora, fico imaginando ele falando com o diabo:
“Ow Seu Coisa Ruim também quero fazer uma ligação para o mundo dos vivos! E o Diabo nega, pq é só pra gente famosa!”
Ou então ele consegue e liga para o Jéca Camargo pra reclamar do comentário, mas quando ele diz alô, do outro lado ele escuta “É o amorrrr, que mexe com a gente e me deixa assim...” E o Diabo rindo pede desculpa mas se enganou com os nomes e ligou para o Zezé de Camargo.
E por falar nisso, hj eu não resisti e fui ver o que o Jeca tinha falado sobre o sertanejo, e juro que não vi nada de mais, afinal realmente o cara só era famoso para frequentadores de rodeios, não me leva a mal, mas realmente ele não era um sertanejo top de linha, ele era um nível abaixo dos famosos Luan Santana entre outros, o que me incomodou não foi o fato da repercussão dada o dia inteiro a sua morte, mas eu vi gente importante morrer e não receber tal comoção.
Duvido vc não saber cantar pelo menos um refrão de uma musica do Raul Seixas, o que dizer do Renato Russo que já morreu a mais de 18 anos e é certeza que vc ainda lembra de algum refrão, e a Cassia, o Cazuza todos lembramos de pelo menos uma musica, e não teve esse oba-oba todo, ai eu me pergunto, será que daqui um ano alguém vai lembrar do cara?
Já pensou se no lugar dele fosse o Luan Santana? Cara ia ser decretado luto nacional por um mês, a Ana Maria Braga faria um programa dedicado só pra ele, o Faustão iria reprisar o dia que ele foi lá (Na verdade não sei se foi), e o Fantástico iria mostrar imagens dele recém nascido até os dias de hj, pegariam depoimentos de pessoas que nem gostam dele, mas falariam só coisas boas pq é pra tv. A Dilma iria discursar lá em Brasília enquanto jatos da força aérea sobrevoariam a cidade soltando fumaça...
Juro que não tenho nada contra o "Cristiano Ronaldo", só o exagero de gente que do nada viraram viúvas dele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário