quinta-feira, 20 de agosto de 2015

MEDALHA DE OURO:
Lembrei de uma historia agora, e tem a ver com o momento que estou passado.
Uma vez um amigo de um amigo me convidou para ir a uma casa de praia no litoral norte de SP, praia de playboy eu já sabia, o que eu não sabia era que era uma praia particular, no máximo tinha umas dez casas, parecidas com a do filme “Two and a Half man”. Eu era o cara pobre, feio e magrelinho no meio dos playboys sarados e suas namoradas gostosonas, mas até então eu estava “envorvido na bagaça” e como era tudo na faixa eu me enturmei com a galera, quando eu quero até que sou bem legal.
Depois de passar a noite bebendo, acordamos cedo e como os caras eram atletas logo armaram uma rede de volley de praia no canto da praia, a primeira dupla perdeu, e eu e meu parceiro também perdemos, ai conversando com um cara fizemos a próxima dupla, eu como levantador e ele atacando, e deu muito certo, começamos a ganhar um jogo atrás do outro, nesse dias fomos imbatíveis, até as pessoas das outras casas montavam duplas e vinham nos desafiar e também perdiam.
Tive um dia de herói, tive o prazer de sentir o doce prazer da vitória, ser melhor que todo mundo da uma sensação muito boa, massageia o ego e me embriaguei com a fama repentina de “Ás do Volley”.
Mas ter jogado o dia todo descalço na areia quente acabou lixando muito a sola do meu pé, tanto que ficou hiper sensível, de um jeito que a noite eu não conseguia colocar ele no chão. E a noite todo mundo tomando um banho, se arrumando, aquele frenesi pra curtir a noite caiçara e eu fiquei em casa sozinho de molho, com os pés pra cima.
Moral da história: Não existe vitoria sem sacrifícios, nem guerra sem baixas, em algum momento pra vc ser um vencedor vc vai ter que perder algo no caminho, é assim nos estudos, vc ai trancado no quarto com a cara enfiada nos livros e seus amigos no bar, vc na academia enquanto todo mundo já em casa jantando. Mas nenhum sacrifício é em vão, cabe vc decidir o valor da sua vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário