sábado, 3 de janeiro de 2015

FALANDO DE AMOR:
É bem provável que um dia vc já sofreu de amor, do tipo que quando vc ama alguém tanto, mas tanto que chega a doer? E nem adianta tomar remédio pra passar essa dor, e nem tão pouco escutar conselhos de amigos, pq pra quem passou por essa enfermidade sabe que essa dor a gente acaba se acostuma e aprendendo a viver com ela, e com a convivência vc se acostuma e ela desaparece aos poucos...
Esses dias recebi uma ligação de um numero privado de uma garota que falava tão rápido, meio que chorando meio soluçando, um tanto desesperada dizendo que me “amava”, e dentre outras coisas disse que estava triste pq não respondia os recados dela e nem a solicitação de amizade no FB, disse o nome, mas como de costume não lembro do nome dela, não levei à serio, estava tatuando e achei que era alguma brincadeira de alguma louca.
Só quem passou por isso sabe como a sensação é ruim, alguém gostar de vc, e vc não poder retribuir, lembro de uma vez que uma garota que era minha amiga, falávamos sobre tudo, ela era quase um menino de tanta sacanagem que falávamos, eu realmente gostava da presença dela, até um dia que ela declarou-se pra mim, disse-me que era mais que amizade que sentia por mim, na época eu tinha namorada e ela sabia e entendia que não iria rolar, falamos que a amizade seria a mesma, mas infelizmente nos distanciamos e eu sei que ela sofreu, mas eu também sofri por não poder compartilhar o seu sentimento, até que nunca mais nos falamos...
A não ser que vc seja um cafajeste ou uma “sádica insensível” pra ignorar o amor de alguém. Hj tatuei um cara que fez a data do dia q conheceu a ex e a data que terminaram, achei “nada à ver” a tatuagem, mas ele disse que não sentia vergonha de falar que chorou por três dias seguidos quando terminou a relação e que assume que ainda à ama. E hj sente saudades de coisas simples como tomar café juntos e do beijo diário de quando chegava em casa.
Difícil reconhecer, mas amor esta mais relacionado com dor, e sofrimento que com finais felizes como nos filmes da Disney!
“Amor é fogo que arde sem se ver,
é ferida que dói, e não se sente;
é um contentamento descontente,
é dor que desatina sem doer...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário