sábado, 3 de janeiro de 2015

E SI O SUL FOSSE DESMEMBRADO DO BRASIL:
Depois das eleições de 2014, o Sul do Brasil conseguiu na justiça e depois de um referendo se “emancipar” do resto do país e se tornou independente chamando-se Republica dos Pampas, eu fiquei aki por ser casado com uma paranaense, confesso que no começo foi difícil de acostumar e ainda estou me adaptando com algumas coisas como no futebol, eu que era São-paulino doente, agora fui obrigado a escolher um time nacional pra torcer e acabei torcendo para o Tricolor Paranaense, mas não esta fácil assistir domingo o futebol com o clássico Londrina x Paraná Clube, e o campeonato nacional perdeu a graça com só o Grêmio, Inter, Atlético e Coritiba, e os de SC são muito fracos, e o meu sonho de conhecer as prais Nordestinas ficou mais difícil já que agora virou viagem internacional e vou precisar tirar visto, e com a pouca vontade do Brasil receber pessoas da Rep. Dos Pampas.
As comidas que eu adorava como Acarajé e o Queijo de nózinho agora são importados e bem mais caros, isso sem falar nos carros também ficaram mais caros pq as montadoras ficaram do outro lado da fronteira.
Beto Richa virou Presidente e como primeiro ato foi privatizar Itaipu alegando que dava prejuízo e agora compramos a energia que gerávamos.
A musica nacional é o Gauchesco que agora é ensinada nas escolas, e eu que gosto de rock me sobrou curtir Engenheiros do Havaí e Nenhum de Nós...
Quem não tinha parentescos no Sul foram extraditados e pessoas queridas foram expulsas, disseram que estudariam um jeito de voltarem, mas duvido pq os “Neo Nazistas” começaram a cometer “bullying quem não era nascido aki, eu às vezes tenho medo. A relação com o Brasil ficou cada vez mais difícil e os laços com a Argentina cada vez maiores, a capital virou Curitiba, e aki na cidade quem é “imigrante” tem medo de sair à noite, e na madrugada temos a porta pixada de vermelho com frases racistas...
( TALVEZ EU SEJA SÓ UM POUCO DRAMÁTICO...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário