quarta-feira, 27 de agosto de 2014

ATAQUE DE BRASILEIRICE:
Há umas semanas atrás recebi uma intimação, era uma pessoa que há 17 meses havia feito uma tatuagem comigo, e agora “descobriu” que não gostou dela e por isso entrou com uma ação contra mim, alegou que pagou R$180,00 na época e agora gostaria de receber uma quantia simbólica de R$ 14.660,00 de indenização por percas e danos.
Existe uma maneira simples de resolver divergências é conversando, se essa pessoa tivesse vindo até mim, eu resolveria de uma maneira que ficaria boa tanto pra mim quanto pra ele, tattoos são feitas pelas mãos de uma pessoa, e pessoas cometem erros, se todo tatuador fosse igual qual seria a graça de fazer convenções para competir quem é melhor? Mas isso nem vem ao fato, ele disse que não gostou da tattoo, e eu me pergunto pq não voltou pra reclamar, afinal o retoque faz parte da tatuagem, é claro que tem o lance dos cuidados e o prazo da cicatrização.
Acredito que ele teve um “Ataque de Brasileirice Agudo”, quando ao invés de trabalhar o cara encontra um jeito de ganhar dinheiro fácil, e pouco se importa de quem ele vai tirar dinheiro, é tipo um roubo, 171 dos brabos, só que no caso tentou usar a lei ao seu favor, mas usando um chavão básico, “A justiça tarda, mas não falha”.
A parte ruim disso é q eu nem conheço a pessoa, nem sequer sei quem é, por curiosidade fui procurar no Facebook, e vi que ele tava com uma criança, será que nem por um minuto passou pela cabeça dele que também tenho uma filha e que se tivesse perdido a causa esse valor faria muita falta pra mim e pra minha família? E será que ele nunca ouviu falar que dinheiro ganho desonestamente é amaldiçoado, nunca trouxe e nem trará felicidade?
A lição que aprendi é que por mais que me esforce nunca vou conseguir agradar a todos, descobri que tenho amigos como Glauber Ricardo Archangelo da Silva que sem eu pedir já se ofereceu prontamente para ser testemunha ou como meu Advogado Giovane Marcelo Sene que fez uma ótima defesa e é o cara com quem sempre conto para essas eventualidades.
E o mais importante é que os maus estão por ai e podem ser até a maioria, mas nós honestos e bons somos persistentes e não nos deixamos nos vencer fácil!
P.S: Obrigado a todos que se preocuparam,#tamojunto .

Nenhum comentário:

Postar um comentário