quarta-feira, 20 de novembro de 2013

AICMOFOBIA*:
Quando a pessoa toma uma decisão de vim aki fazer uma tattoo ou piercing tem toda uma preparação, tem que vencer o preconceito dos parentes, a inveja dos amigos e acima de tudo a fobia de agulhas, tem gente que nem dorme direito no dia anterior e pra piorar inventa de pesquisar no Google só pra piorar as coisas já que ninguém filma uma tattoo sem dor pq o que da “Likes” é gente gritando se não for assim ninguém iria assistir.
Sei também que só de chegar aki e lá da rua escutar aquele “ppppééééééééééééééé” da maquininha já da aquela gelo, e vontade de sair correndo, e se tiver um chorão lá dentro reclamando de dor ai que a pessoa perde a coragem mesmo.
O pior é que eu não ajudo muito, quando vc pergunta se dói e eu digo que “que lógico que dói, afinal tudo que fura dói!”, e se neguinho que colocar o pé da porta pra dentro já começa a falar ai a cada minuto na recepção então é certeza que vai se borrar quando entrar na sala.
Dai vc vence o medo de vim aki, do barulho da maquininha, da agulha e entra aki dentro deita na maca e olha para teto e vê o recado lá no teto “Tá com medo? Eu no seu lugar estaria!” e é bem nessa hora que vc entra em pânico, sua frio, as pernas tremem e da aquela vontade de sair correndo, só não faz por vergonha, e sem contar aquele sorriso sádico que eu tenho quando ligo a maquina.
É eu sei de tudo isso, e sabe o que eu acho de tudo isso?
Como diz o cara do “PÂNICO”, eu me divirto pra CARA#@$%&

* Aicmofobia, Belonofibia - Medo de agulhas, injeções, objetos pontudos ou perfurantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário