quarta-feira, 20 de novembro de 2013

THE VOICE:
Depois de seu ultimo relacionamento desastroso onde não tinha nada em comum com sua “ex” Cesar resolveu impor algumas regras para seus próximos relacionamentos, coisa do tipo acumular pontos positivos para cada coisa em comum que tiver com ele, se a garota já leu o HQ do “Batman- O cavaleiro das trevas” ela ganha ponto, mas se ela ler Moonshadow ganha 5 pontos positivos, tem que gostar de rock, e mais 5 pontos se curtir Sonic Youth, tem que gostar de assistir filmes “cults”, e se gostar de Tarantino ganha 1 ponto mais se gostar de “Pulp Fiction” ele se ajoelharia e pediria em casamento na hora.
Hj era um sábado especial, ia rolar um casamento do amigo do tio do vizinho da Carlinha namorada de Pedro seu melhor amigo, e é claro que ele ia, Cesar adorava ir a festas de casamento, não só pq tinha bebida de graça, mas também pq geralmente tinha uns petiscos que só existe em casamento de pobre, tipo carne desfiada com bastante pimentão que só de pensar seu estomago já roncou, e o seu preferido era as batatinhas azedas, dessas temperadas só com vinagre, cebolinha e salsinhas e que quando vai pegar com palito de dente sempre molha o dedo, e se 100 pessoas diferentes pegarem no fim tantos dedos molhados é que vai dar o tempero especial do molho.
O casamento estava chato como todos os outros, e a festa pra variar também, a cerveja estava quente, o whisky era tão falso quanto o sorriso de garotas nas fotos dos FB, pra piorar um dos padrinhos que já estava caindo de bêbado colou em mim e não me largava Cesar já tinha se arrependido de não ter levado um guarda-chuva pq cada palavra do bêbado era uma chuva de cuspe, e para sua tristeza nada do que queria comer tinha na festa, contrataram um “buffet” cheio de comidas de fresco esquentadas no micro-ondas que deixava os salgados úmido e quente por fora e congelado por dentro, e ele resolveu sair da festa e caminhar um pouco pra ver se escapava do Padrinho mala, e foi quando ele caminhando em sua direção uma garota linda, toda estilosa para uma festa de casamento onde mais parecia uma cantora de rock, meia hora de conversa e concordarem que a festa estava horrível resolveram ir para sua casa, no caminho ele percebeu que ela não preenchia em nada os seus requisitos, não lia HQs, curtia musicas pops, e filmes só os da sessão da tarde, mas compensava tudo isso no sexo maravilhoso, a mina tinha o dom, a noite foi melhor do que imaginou e logo de manhã depois de mais uma session de sexo tipo “hard core” ela vou tomar uma ducha e enquanto Cesar ligou a radio enquanto preparava alguma coisa pra comerem ele a escutou cantando a musica Crazy – Aerosmith, de um “inglês” todo particular quase gritando e usando a mangueira do chuveirinho como microfone e naquele momento ele percebeu que aquela garota era a mulher da sua vida!

N. do A.: ( Não sei se vai ter continuação...)

O negócio ta ficando serio, só hj 4 pessoas comentaram sobre o meu gênio forte ou no português claro o meu mau humor, já comentei sobre isso antes e juro q estou tentando ser mais “gentil”, mas o fato que é difícil ficar feliz o dia todo, ainda mais quando vem um cara olha pra mim enquanto estou tatuando e pergunta se aki faz tatuagem, e responder durante o dia todo o pergunta obvia de que tattoo dói, se sai sangue, se é com agulha que eu faço tatuagem ou coloco piercing, e quando perguntam pra que serve ANESTÉSICO?
Bom se bem sei fui eu quem escolheu a profissão então eu que me vire com esses por menores do oficio, mas juro que depois que me conhece melhor eu pareço menos GROSSO do q aparento ser, mas também acho que em um studio de tatuagem não é o melhor local de fazer análise mas se quiser o preço médio de uma sessão com o psicanalista é de R$60,00 então enquanto te tatuo eu cobro R$50,00 a mais pra escutar suas neuroses, e aki muito menos é o lugar de curar essa sua carência de atenção, mas pra vc não dizer que sou ruim descolei esse numero de telefone, 141 é o CVV liga lá que é de graça e conta todos os seus problemas.
Fora isso o dia que chegar aki e falar que quer fazer uma tattoo e não sabe o que e nem aonde acho melhor voltar para casa e refletir bem sobre o assunto pq na correria aki do studio não vou poder dar a atenção que gostaria!



FERIADO DE FINADOS:
Sem duvida nenhuma o dia mais divertido do ano era o de finados, pensou Mauro, pq o resto do ano era uma monotonia que só. Fora os dias de enterro que fora as piadas que contam do defunto o resto do dia era um tédio.
Mauro não saia muito do cemitério pq da ultima vez q saiu se perdeu por quase 6 meses e ficou perambulando pelas ruas de Guarapuava, ele cansou de se perguntar pqestava ali ainda, lembrava se de ter morrido em um acidente de carro em um dia ensolarado em que dirigia bêbado voltando do rio Jordão, e se tinha que caminhar em direção da luz depois da batida ele não sabe, uma pq morreu de óculos escuro e na boa, não tinha luz mais forte que aquele sol de meio dia.
Mas voltando ao “dia dos finados” era aquele entra e sai de gente, uma mais feia que a outra, parecia show do Ozzy pq tava todo mundo de preto. Uma coisa que Mauro não se conformava era a sua “Senhora” trazer flores todo ano, mas já era um cacete, ela sabia que era alérgico e que receber flores é coisa de boiola, se trouxesse umas Playboys ou uma TV com “Pay per view” pra assistir um futebol, outra coisa que não se conformava era que quem tinha morrido era ele, mas quem deixou de viver foi sua patroa, a coitada engordou tanto que nem de perto era aquela gostosa com a qual se casou de coxas grossas que era um furacão na cama, quer dizer cama, sofá, chuveiro, na mesa, no carro e por ai vai...
Sempre no mesmo horário ela chegava com o vaso de crisântemos, acho que pq era o mais barato, e uma vela de 7 dias que durava no Maximo 4 dias, tem que ver isso ai em?
Mais Dolores chegava rezava em voz baixa, depois acendia a maldita vela fedida ( bem que podia trocar a vela por incensos cheirosos), e depois começava a “ladainha” de sempre, reclamando da vida e dos filhos, da minha mãe e da mãe dela, contou que o seu melhor amigo chegou a cantar ela, FDP bem que desconfiava que o pilantra queria furar seu olho, depois ela se despedia e dizia que tinha que correr pq tinha que tinha que ir para a novena e não podia se atrasar. Mauro ficava muito triste na despedida, pq gostaria que a mulher aproveitasse mais os seus dias de viva na terra, de coração gostaria que ela conhecesse alguém legal e começasse um regime urgente pq a galera do cemitério já tava a chamando de “D. Redonda” e hora ou outra esses apelidinhos ia acabar em “morte”, ops... Esqueci que todos moradores ali já estavam mortos, salvo o coveiro Tião que as vezes quando estamos entediados escondemos o seu cigarro só pra ver ele louco procurando kkkk...

AMOR?
Se vc AMA sorvete de chocolate, mas às vezes chupa um de baunilha seria possível considerar isso como uma traição? E vc q vive postando que AMA Deus e logo em seguida posta que AMA o Caio Castro, então vamos repensar, Deus vc “adora” é como uma devoção a uma divindade e a respeito do Caio castro no máximo deixa a calcinha úmida até pq ouvi dizer q ele nem tão pegador assim!
E no caso de vc for homem como definir o amor? Vc ama seu time tanto quando sua namorada, mãe, ou churrasco com cerveja?
A gente AMA aquela musica até o dia que escutar uma mais legal e a outra cair no esquecimento ou se tornar enjoativa. Na verdade falar de boca pra fora um “EU TE AMO” é relativamente fácil pra algumas pessoas, no caso pra mim é algo quase impossível por esse meu defeito de ser muito sincero não me permite mentir tal sentimento, é tipo o auge da banalização do AMOR, nem sei se tem como piorar, se bem que em letras de musica sertanejo universitário e pagode os caras conseguem. Ah e aquele programinha da globo que passa quase de madrugada ignore-o pq de amor não tem nada, nem “amor próprio” a apresentadora tem.
Pelo que sei mais ou menos de AMOR sei que na maioria das vezes dói, machuca e dá medo de enfrentar de frente, NÃO, PÉRA! Isso é tatuagem?!
Mas aki vai um conselho, se não sabe a diferença de AMOR, GOSTAR, ADORAR ou um TESÃOZINHO pra isso vc tem em mãos o Wikipédia que vai te explicar tudinho ali ou se preferir pergunte pra Rita Lee que ela mostra a diferença bem certinho na musica AMOR E SEXO.
AICMOFOBIA*:
Quando a pessoa toma uma decisão de vim aki fazer uma tattoo ou piercing tem toda uma preparação, tem que vencer o preconceito dos parentes, a inveja dos amigos e acima de tudo a fobia de agulhas, tem gente que nem dorme direito no dia anterior e pra piorar inventa de pesquisar no Google só pra piorar as coisas já que ninguém filma uma tattoo sem dor pq o que da “Likes” é gente gritando se não for assim ninguém iria assistir.
Sei também que só de chegar aki e lá da rua escutar aquele “ppppééééééééééééééé” da maquininha já da aquela gelo, e vontade de sair correndo, e se tiver um chorão lá dentro reclamando de dor ai que a pessoa perde a coragem mesmo.
O pior é que eu não ajudo muito, quando vc pergunta se dói e eu digo que “que lógico que dói, afinal tudo que fura dói!”, e se neguinho que colocar o pé da porta pra dentro já começa a falar ai a cada minuto na recepção então é certeza que vai se borrar quando entrar na sala.
Dai vc vence o medo de vim aki, do barulho da maquininha, da agulha e entra aki dentro deita na maca e olha para teto e vê o recado lá no teto “Tá com medo? Eu no seu lugar estaria!” e é bem nessa hora que vc entra em pânico, sua frio, as pernas tremem e da aquela vontade de sair correndo, só não faz por vergonha, e sem contar aquele sorriso sádico que eu tenho quando ligo a maquina.
É eu sei de tudo isso, e sabe o que eu acho de tudo isso?
Como diz o cara do “PÂNICO”, eu me divirto pra CARA#@$%&

* Aicmofobia, Belonofibia - Medo de agulhas, injeções, objetos pontudos ou perfurantes.
PERSUASÃO:
Cara, esses dias eu precisava adicionar uma mina aki no meu perfil e estava cheio, ai vi q alguém tinha feito uma tattoo com outro tatuador e nada mais justo e exclui,a garota pra poder add a outra que era minha cliente, após alguns dias depois a mina excluída me chamou no bate-papo e me perguntou se eu à tinha excluído , disse que sim e o motivo, ela ficou triste e falou que gostava de mim e do que eu escrevia e postava, disse que magoou e etc...
Bom, depois da conversa fui tatuar e logo me senti muito mal, e depois acabei add ela novamente. Teve outro caso da garota que exclui do FB e em menos de 2 minutos de conversa e resolvido o male tendido acabei add ela novamente. Estou contando tudo isso pra vcs homens verem como mulheres são boas com palavras e expert em persuadir nos pobres homens somos meios xucros e que pensamos que estamos no comando e quando menos esperamos cedemos, é serio, tente acabar um namoro pra vc ver, elas choram, fazem drama e beicinhos e quando vc percebe ta namorando ainda!
E se quando é casado que vc espera o final de semana pra ficar em casa bebendo uma cervejinha e assistir o futebol na tv e dorme no sábado em casa e quando percebe acorda no sofá da sala na casa da sogra.
E se sua companheira não gosta de sua roupa ou do seu corte de cabelo e ela ardilosamente vai te fazer usar cabelo de “Juquinha” e ela não vai deixar vc usar mais camisa de futebol pra sair. Realmente elas são maquiavélicas, só que o Oscar vai pra um casal de amigos meus em que o casamento foi marcado pra final do campeonato do brasileirão e noiva conseguiu o impossível, convenceu alem do noivo, e todos os amigos irem assistir a cerimônia ao invés de ver o jogo!
“ O objetivo da oratória não é a verdade, e sim a persuasão.”
CAROS “AMIGOS”:
Quando vc faz uma tattoo ou piercing aki e posta a foto e me marca aki no FB, vc pode não saber, mas esta fazendo um baita favor pra mim, pq alem de todos os seus amigos verem os meus também vão ver pq aparece nas atualizações do meu perfil. Então desde já muito obrigado a todos vcs q me marcaram nas fotos!
Agora o mais estranho são os meus “amigos”, eles não querem agendar tattoo, querem chegar e já tatuar e em nome da “amizade” eu passe eles na frente de quem tem hora marcada, meus “amigos” acham caro a tattoo mesmo com o preço abaixo da concorrência, eu sei que sou chato, mas pra manter a “amizade” eu faço o que posso pra agradar esses clientes que auto denominam “VIPS”, só que alguns ficam devendo e nunca mais pagam, outros postam a foto e não me colocam o credito pra ajudar na divulgação do meu trabalho, também sempre rola aquele “só faz mais uns detalhezinhos pelo mesmo preço”, e ai de mim não conseguir encaixar o “amigo” entre um horário e outro e ele corre fazer em outro local, paga mais caro e ai sim posta a foto lá junto com a marcação do outro tatuador.
Então eu liguei a metralhadora e apontei pra todo lado e cada um que vista a carapuça do jeito que quiser e como já disse antes que quem tem “amigos” sou eu (eu acho),o studio tem clientes, e tem regras como agendar só pessoalmente mediante uma entrada, retoques só se for por falha minha e depois de 15 dias pra supostas reclamações, ah e antes que eu me esqueça a cerveja do frigobar é para meu consumo depois das seis pq se for bancar todos os vulgo “amigos” eu iria falir aki...