PREGUIÇA:
Deus não da asa a cobra já dizia o ditado, e Franciele era o exemplo mais puro para a velha máxima, ela era do tipo grandona, um corpo escultural, quase uma personagem de R. Crumb (a garota da capa), nela tudo era grande e duro, pernas bem torneadas e coxas grossas, aquela bunda redonda e empinada tamanho GG a barrida duríssima e os seios parecia q estava sempre com frio com os bicos dos mamilos que se vacilar furava os olhos, lábios carnudos e cabeleira fartas e compridas, e para deixar as inimigas mais “putas” de inveja Fran comia feito loca, chocolate o dia todo e o prato de comida digno de um caminhoneiro e não engordava uma grama e sua melhor amiga e confidente Meirielen não conseguia esconder a revolta de tanta gostosura em uma pessoa só.
Meirielen vivia de bolacha água e sal, nada de refri e academia e regimes de todos os tipos e se caísse na tentação de comer um bombom engordava 1kg e lá ia ela pra academia pra queimar as gordurinhas que não era muita mas por ser baixinha dava a impressão de “Pipa da turma da Mônica”.
Fran era apaixonada por Alysson, mas ao contrario do resto de toda humanidade masculina do planeta ele nunca a olhou e talvez por isso Fran ficou fixada nele, era quase doença, só falava dele, e não entendia o pq dele não dar “moral” a ela, gay ele não era pq Meiri já havia dado um “catos” nele e ele era até abusado comentou com Fran e imediatamente ficou de bochechas vermelhas ao comentar.
-Então vamos ao trabalho! Disse Meiri para a amiga, vamos dar um produzida para vcs se encontrarem hj a noite, primeiro vamos escolher um calcinha bem sensual, e quando Fran baixou as calças Meiri deu um gritinho e um “Cruzes, amiga ta vencida essa sua depilação!!!”, e logo uma foi depilar a outra com cera quente, essas coisas que só mulheres conseguem fazer sem ficar constrangidas, depois foram unhas e cabelos e assim passaram a tarde toda e Meiri com tudo planejado já havia mandado um convite por torpedo para Alisson ir na festa de um amigo em comum e Alisson de imediato topou quando soube que Fran iria e ainda por cima estava a fim dele.
Na festa Fran estava deslumbrante, era a primeira vez que se produzia assim, as roupas era da amiga e agora era só esperar Alisson chegar pra fechar com chave de ouro a noite.
Já eram dez horas e Alisson estava no PC e nem banho tinha tomado ainda, e conversando com um amigo sobre o encontro com um amigo via bate papo, o amigo diz que Fran fazia jus cada minuto no motel eram duas horas de sexo selvagem e os namorados não aguentavam o assedio nela e terminavam o namoro, escutando isso se despediram e ele foi tomar um banho e ficou pensando no que o amigo dissera,saiu do banho vestiu seu moletom surrado que usa pra dormir, duas horas sexo? Arrumar briga na balada por causa de mulher? Ligou seu vídeo game pegou uma coca e comentou em voz alta: “ Só de pensar já me deu preguiça!”, a gente pode até sair, mas essa noite já tenho compromisso, e deu enter no jogo.
N. do A.: Essa foi a ultima LADAINHA do tema "7 pecados" e essa em especial ofereço a todos que tem preguiça de ler quando escrevo historia muito longas, espero que tenham gostado, obrigado a quem emprestou os nomes para minhas historias mesmo sem saber, até a próxima.

Nenhum comentário:
Postar um comentário