quinta-feira, 11 de julho de 2013

7 Pecados capitais
VAIDADE:
Na época do colegial eu jogava vôlei, na parte da manhã na educação física e depois do almoço na educação física das outras classes, nos finais de semana e praticamente o dia todo e todos os dias, e logo montamos um time do colégio melhor uma seleção, e modéstia parte éramos bons e o auge foi quando no nosso professor inscreveu a escola em um campeonato de escolas estaduais de SP, e vai por mim que não são poucas. Eu sei que no primeiro jogo foi um massacre, éramos bons mesmo, e no segundo jogo descobrimos que éramos acima da média, e no terceiro jogo a nossa fama se espalhou e o nosso colégio em peso ia para torcer pra gente, e quando começava o “show”, eram as jogadas que só se via na televisão, e outras que inventamos como bloqueio, manchete e saque de costas, todos do time cortavam e de qualquer local da quadra, e assim passamos pra as semifinais sem perder um set.
Primeiro de nossa lista de extermínio foram às escolas do bairro, agora a gente ia desafiar uma escola de outro bairro que não sabíamos nada, e pela primeira vez em um ginásio coberto, as arquibancadas estavam cheias e as garotas gritavam nossos nomes, éramos estrelas do vôlei, e as outras escolas tinham medo da gente. Nesse jogo lembro que eles tinham um jogador bom, mas a gente tinha o melhor ponta, cortava todas, de onde fosse nosso levantador era ninja, colocava a bola onde queria, e quando vacilavam ele colocava de segunda, e assim mais um jogo sem perder um set.
Nas finais a gente pegou um colégio fraco, e como havia olheiros de clubes no ginásio, o professor falou pra gente jogar serio, e fizemos exatamente ao contrario, desfilamos nosso arsenal de jogadas ensaiadas e inventadas, sentíamos os “Globetrotters” do vôlei, (se não sabe ou não conhece corre pro Google, e depois volta pra ler.), e como estávamos brincando acabamos por perder um set, e na outra chave o time adversário ganhou o jogo por 3 a 0, e por algum motivo que explicaram e não ficou bem claro não haveria a final, e assim por perder um set ficamos com o segundo lugar, alguns de nós acabaram jogando fora as medalhas de prata, um ou outro foram chamados pra treinar e clubes e ainda hj tento ver se conheço algum que ficou famoso, mas ainda não achei nenhum.
Ah, eu era o reserva do melhor do time, cortador de ponta, eu sacava de costas e costumava fazer vários aces, e acabei sendo convidado a jogar no C.O.S.P. fiquei quase 2 anos jogando e por ser baixinho para a posição e por levar mais a serio a vida noturna que os treinos acabei sendo cortado, e assim pondo fim na minha vida de atleta.

Ps.: Pra Jéssika Bini, q é fan das LADAINHAS, obrigado por ler!!!!
Obs.: Ok ñ precisa curtir e nem comentar se gostou, mas se for possível só coloque um "Eu li", só pra saber o alcance das minhas LADAINHAS, thanks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário