terça-feira, 11 de junho de 2013

A RESPEITO DA PROIBIÇÃO DA TATUAGEM E PIERCING EM MENORES:
Este senhor Gilson de Souza é Deputado e "Pastor" como o Feliciano, é um ser cheio de preconceito que só cabe a um desses falsos pregadores da palavra de Deus, o simples fato de estar na política atrás de dinheiro ao invés de cuidar de suas "ovelhas" que seria de se esperar de pastores. O que ele diria se não houvessem pessoas ligadas a igreja na política e saísse uma lei que proibissem senhoras saírem de vestidos longos, e senhores andando com a bíblia em baixo do braço seria impróprio?! Esse cidadão esta querendo impor o estilo de vida que levam os da sua religião, é um irresponsável, porque se proibir os adolescentes de colocarem piercing e tatuagem em estúdios eles vão fazer escondidos em casa, no banheiro da escola sem higiene nenhuma, nada melhor que um profissional para fazer isso.
Só o fato de política e religião estarem misturados já uma mistura perigosa, isso que ele fez nada mais é que censura, e se alto promover o seu nome e seu partido com assuntos polêmicos assim como o tal Pastor Feliciano, e querer se envolver na educação de nossos filhos, e se caso minha filha quiser e eu deixar com certeza ira fazer uma tatuagem, do contrario ele que banque a educação dela em uma faculdade boa, e que pague um plano de saúde bom para ela.
Quer uma dica nobre “deturpado”, que tal criar leis mais rígidas pra menores assassinos e ladrões, se preocupe com o crack, com meninas que engravidam cedo, e pode deixar que eu decido se minha filha deve ou não fazer um desenho no corpo.
E se um jovem de 16 anos pode votar em vc é claro que ele pode decidir fazer ou não uma tatuagem, e que fique claro que estou falando de jovens e não crianças de 10 anos, mas sei que é em vão argumentar com o senhor afinal pessoas como vc são como os intransigentes talibãs que só acreditam serem os donos da verdade.
PS.: Mais uma vez venho por via dessas mal escritas LADAINHAS, pedir a todos que leem se possível compartilhar a nossa indignação de podermos fazer nossas escolhas sem a intromissão de pessoas das quais nem sabem que existimos, salvo em época de eleição, que como cães vadios aparecem de terno e gel no cabelo mendigando votos.
A luz amarela acendeu, melhor prestarmos atenção, "eles" estão se unindo e colocando pessoas assim no poder e logo não teremos quem nos represente esta sendo assim com os gays, agora com nós tatuados e logo mais com vc que não pensa como eles foi assim no nazismo, militarismo, pensamentos intolerantes e não respeitando as diferenças.
"VIVER DEIXA MARCAS E AS MINHAS EU ESCOLHO". E se vc pensa como eu e estiver com vontade de mandar um recado ao Deputado ta ai o email dele: gilsondesouza@alep.pr.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário