quarta-feira, 8 de maio de 2013








  SÍNDROME DE ESTOCOLMO: (Parte 3)
Já havia se passado mais ou menos um dia e meio que Deysi estava com a cabeça coberta, ela sabia que tinha alguém ali a observando, estranhamente não estava com medo, só estava louca de raiva por estragarem sua noite, e analisando a situação em que estava e oq poderia fazer pra melhorar. Ela começou a se mexer e a resmungar e João que ficou incumbido de cuidar dela se aproximou e disse:
- Moça o negócio é o seguinte, vc foi sequestrada como já deve ter percebido, então se tem q ficar quietinha, imagino que esteja com sede e fome e talvez queira usar o banheiro...
Quando disse isso ela balançou a cabeça com um sim. E ele continuou a falar: ... Então é o seguinte, eu vou tirar a fita de sua boca e o saco de sua cabeça, mas pra sua segurança e pra minha vou tem q ficar quieta e se vc ver minha cara a sua vida corre perigo, então vou colocar esses óculos de natação em vc, ok? Ela fez q sim novamente, ele a virou de costas primeiro tirou o capuz e colocou os óculos de natação q estavam pintados de preto, e depois ele puxou a fita adesiva de sua boca e Deysi soltou um putaqueparriuuuuu.
- Desculpe, fiz igual minha mãe quando puxa o band-eid, de uma só vez, é q assim dói menos.
- Não tem problema, mas estou super apertada e preciso usar o banheiro, onde é?
Isso era um problema já que estava com as mãos amarradas nas costas, ele perguntou se precisava de ajuda e ela disse q não, mas logo viu q ia ser um problema...
Em uma semana de convívio, fizeram certa amizade, pra ela João se tornou Bob e pra passar os dias ele tocava violão a tarde toda e a pedido dela ele aprendeu a tocar “O anjo mais velho” do “Teatro Mágico” e no primeiro sábado depois do sequestro Deysi adormeceu com a musica na cabeça:
 “Enquanto houver você do outro lado
Aqui do outro eu consigo me orientar
A cena repete a cena se inverte
Enchendo a minha alma daquilo que outrora eu deixei de acreditar...” e estranhamente ela adormeceu feliz...


 (CONTINUA...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário